Por que um pagamento é recusado?

Um pagamento pode ser recusado por um erro com o meio de pagamento ou porque não preenche os requisitos de segurança necessários. Por exemplo, se o cartão não tiver saldo suficiente, o carregamento for realizado de forma deficiente ou se houver uma movimentação não usual da conta.

Ao oferecer um pagamento com cartão de crédito ou débito, o emissor pode recusar a cobrança por diferentes motivos. Por exemplo, a expiração da data de validade do cartão, se não tiver fundos suficientes ou os dados não forem corretos.

________________________________________________________________________

 

TENHO GARANTIA? QUAL?

Oferecemos Garantia Vitalícia Disponível para Todas as Facas Produzidas pela Cutelaria Bianco (menos para mal uso), além de oferecer um suporte rápido e 100% transparente para ajudar com qualquer imprevisto.

________________________________________________________________________

QUAL É O TEMPO PARA ENVIO?

Nossos Envios são encaminhados no horário útil, sendo de Segunda-Feira a Sexta-Feira na parte da tarde!
Rastreamento é encaminhado pelo E-mail dentro desse prazo.

________________________________________________________________________

COMO POSSO ACIONAR O SUPORTE?

Suporte pode ser acionado através do email: biancoknife@gmail.com ou direto pelo whatsapp 51 980350357.
Precisando Estamos a Disposição!

________________________________________________________________________

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos todos os cartões via mercado pago, podendo parcelar em até 12x com o menor juros do mercado!
Temos também a forma de pagamento via Boleto Bancário, com o tempo útil de até 48h para aprovação.
Sendo nossa opção recomendada, temos também pagamento via Transferência Pix que é aceita logo após o pagamento ter sido efetuado!

 

________________________________________________________________________

Mercado pago?

Para aprovação verificar se todos os dados para o mercado pago batem com os dados do cartão usado, caso contrário a compra não será aprovada. Também verificar no seu celular SMS ou e-mail vindo do seu cartão pedindo autorização para compra