Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte bianco@cutelariabianco.com.br, sem complicações. Para saber mais detalhes sobre a garantia da cutelaria Bianco consulte "Termos de Uso" no nosso site. 

Por que comprar com vocês?

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos. 

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site, o que ocorre no maximo em 5 dias. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (suporte@cutelariabianco.com.br). Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://www.cutelariabianco.com.br/pages/mais-vendidos - Devolução Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções".Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de envio  dos produtos é de 3 à 15 dias UTEIS, apos este prazo enviamos o código de rastreio para o email cadastrado por voce na hora da compra

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos. - Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento. - Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS. O nosso suporte responderá por meio do seguinte email: suporte@cutelariabianco.com.br 

 Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".